Meus preparativos para a expedição de escalada do Aconcágua, montanha com 6.962 mts, na virada do ano. Periodicamente vou tentar publicar aqui imagens e relatos de viagem. Feliz Ano Novo, Abraço a Todos e Buona Fortuna 2007!!! Ivan Schiappacasse Bornes.

10.12.06


The Days are Just Packed...

O dia-a-dia na empresa (7 dias x semana), 2 horas por dia de treinamento físico, aulas de italiano, além dos eventos sociais típicos desta época do ano.

Meus contatos com amigos foram tão raros neste ano, que me sinto até envergonhado. De repente apareço com esta louca aventura, vinda de outro planeta... Mas tenho a sorte de amigos que entendem e comemoram. Senti uma saudade instantânea de tanta gente...

Mas me sinto maravilhosamente bem, não sinto cansaço, boa sintonia com tudo ao redor, parece que tudo se encaixa na dinâmica natural, o prazer dobra...plenitude? Parece até horóscopo de jornal, irreal.

Penso muito no que a montanha guardou para mim nestes 15 anos. Uma coisa são as histórias que se escrevem nos livros, ou que contamos depois da aventura. Geralmente nos lembramos apenas das coisas boas... um romance onde tudo dá certo e somos super-inteligentes e corajosos.
Tenho consciencia de que a verdade passa longe disso. Naqueles dias lá em cima estarei dialogando comigo mesmo de forma intensa, feroz, apaixonada, dolorido, exausto, contente, desafiador, satisfeito e honesto, como a natureza, sem julgamentos, se eu tiver esta sorte, serei apenas pensamento em ação.

Espero trazer um pouco disso comigo para resto de minha vida.