Meus preparativos para a expedição de escalada do Aconcágua, montanha com 6.962 mts, na virada do ano. Periodicamente vou tentar publicar aqui imagens e relatos de viagem. Feliz Ano Novo, Abraço a Todos e Buona Fortuna 2007!!! Ivan Schiappacasse Bornes.

24.12.06

24/12

Sao 8:30 da manha, em poucos mjinutos irei buscar as permissoes de acesso ao Aconcagua. Nao estou me entendendo muito bem com o computador do hotel. Nao consigo baixar as fotos nem encontrar a acentuacao.

Ontem cheguei em Mendoza passadas das 7 da noite. O guia Pepe estava a minha espera junto com outro colega de expedicao, Vladimir, que veio via Chile e a bagagem dele nao chegou. Grande problema.

O Vladimir sera meu companheiro de quarto e de barraca, mas esta muito preocupoado com a bagagem. Todo o equipamente dele esta na bagagem, e ele esta em duvida se consegura continuar na expedicao caso o equipamento nao chege hoje.

Os demais membros da expedicao ja estao no hotel. Daqui a pouco iremos todos nos conhecer. Passaremos o Natal e o Ano Novo juntos.