Meus preparativos para a expedição de escalada do Aconcágua, montanha com 6.962 mts, na virada do ano. Periodicamente vou tentar publicar aqui imagens e relatos de viagem. Feliz Ano Novo, Abraço a Todos e Buona Fortuna 2007!!! Ivan Schiappacasse Bornes.

23.12.06

A caminho de Mendoza!!!
São 3:50 da manhã, estou num cybercafe no aeroporto de guarulhos. Consegui chegar aqui com muita sorte: ao fazer check-in em Porto Alegre as 23:00, fui informado que meu vôo so sairia as 3 da manhã. Por sorte tinha lugar no vôo que ERA PARA SAIR AS 17:00 !!! so que o vôo era para Congonhas.

Sem problemas, eu pensei, melhor assim. Mesmo assim duvidada que o avião fosse sair rápido. Mas para minha surpresa, 30 minutos depois de sair sda festinha de amigo-secreto do Pastificio, o avião decolava...

A situação em Porto Alegre estava ruim, a sala de embarque parecia um campo de refugiados, com pessoas dormindo no chão, mulheres comcrianças de colo acampadas... gente batendo boca.
Mas ao chegar em Congonhas a coisa estava pior, a quantidade de gente dormindo em bancos era impressionante. Consegui com a TAM o traslado para guarulhos em táxi. Em Guarulhos é o caos completo...


No vôo da TAM tive oportunidade de ver nossas massas: serviram o Ravioli Tricolori. Tirei fotos...


Vou tentar dormir um pouco...