Meus preparativos para a expedição de escalada do Aconcágua, montanha com 6.962 mts, na virada do ano. Periodicamente vou tentar publicar aqui imagens e relatos de viagem. Feliz Ano Novo, Abraço a Todos e Buona Fortuna 2007!!! Ivan Schiappacasse Bornes.

11.1.07

10/01 - De Volta a Porto Alegre

Os aromas do Pastificio Italiano me trouxeram imediata satisfação. Minhas saudades se viram atendidas, é bom rever os amigos. Uma boa pasta no almoço com a equipe, muitas risadas das histórias mútuas, das festas de final de ano que cada um passou.

Já durante a viagem de volta meus pensamentos já estavam no futuro, nos novos projetos, nos desafios do negócio, nas demandas de crescimento, nos novos caminhos a escolher...
Sem dúvida a montanha me deixou boas lições para toda a vida, como não poderia deixar de ser. A natureza de todas as ações se movem com a mesma energia. Se eu tiver capacidade de perceber este fluxo, poderei aproveitar a sabedoria da montanha e de tantas outras aventuras.


Campo Base (4200 mts.) Os penitentes que aparecem na foto são formações resultantes do degelo de verão. Bonitos e difíceis de traspassar, nossas tendas no Campo Base estavam montadas bem ao lado. Pela noite, com a lua cheia, o brilho impressionava.
Campo Base Plaza de Mulas (4200 mts). Toda a equipe reunida para verificação médica antes do ataque final ao cume: Johann (dinamarca), Thorston (dinamarca), Nadine (canada), Franz (canada), Sebastian (canada), Cassidy (canada), Grayson (canada), Dee-Dee (canada), Vladimir (russia) e eu (brasil!!!).