Meus preparativos para a expedição de escalada do Aconcágua, montanha com 6.962 mts, na virada do ano. Periodicamente vou tentar publicar aqui imagens e relatos de viagem. Feliz Ano Novo, Abraço a Todos e Buona Fortuna 2007!!! Ivan Schiappacasse Bornes.

11.1.07

A Despedida do Blog - Até a Próxima Aventura!

A FOTO NO TETO DAS AMÉRICAS...
(forza Pastificio Italiano!!!)


Missão cumprida e despedida:
os 5 do Cume comemorando com uma boa
cerveja gelada em Mendoza:
Torston, Frantz, Nadine, eu e Johan


Aos poucos estou publicando as fotos. Aos poucos, também baixa a adrenalina da viagem.

Amanhecer no dia do ataque final. Muito vento, frio e neve. Dee-Dee não saiu da barraca pois estava passando muito mal. Grayson, provavelmente impressionado pelo mal estar da mãe, ficou no primeiro trecho. Cassidy ficou no segundo trecho. Neste ponto restávamos 6. Vladimir desistiu logo em seguida. mesmo assim, 50% é um ótimo percentual de sucesso de grupo, já que o normal é 30% de sucesso.

Frantz, Pepe (guia), eu, Johan, Torston e Papi (guia) e Nadine na frente.

As minhas fotos completas estão em http://www.flickr.com/photos/ivanbornes/

With a little help from my friends: a agradecimento a DWG (Daniel Steinert, POA) e Estilo Seroc (Octavio & Servio Soutullo / Montevideo), presentes no Aconcágua!!! Atrás, o tempo já estava fechando....


A passagem pelo gelo


As fotos de minha colega Nadine estão em http://www.flickr.com/photos/44292077@N00/
As fotos de meu colega Grayson estão em http://www.flickr.com/photos/graysonmichel/

Marcadores: